• Abertura garagem

    Modificação do projeto de estacionamento existente na via, em razão da abertura de nova garagem.

    Localização
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    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h

  • Ações educativas de trânsito

    Contempla ações educativas nas principais vias da cidade, tendo como público-alvo condutores e pedestres e também atividades pedagógicas nas escolas de Vitória direcionadas aos profissionais de educação, pais e alunos. A Setran também desenvolve ações específicas para idosos, já que esses estão em condição de maior vulnerabilidade quando se trata de circulação de pedestres.

    Localização
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    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h as 17h

  • Autorização Prévia para Interdição de Via Pública

    De acordo com o artigo 95 do Código de Trânsito Brasileiro, nenhuma obra ou evento que possa perturbar ou interromper a livre circulação de veículos e pedestres ou colocar em risco a segurança deve ser iniciada sem permissão prévia da entidade de trânsito competente.

    Localização
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    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    Prefeitura de 8h às 18h e CIAC de 9h às 17h.

    Protocolar pedido: Prefeitura de 8h às 18h e CIAC de 8h às 17h
  • Bike Vitória

    Sistema de compartilhamento de bicicletas em pontos da capital.

    Detalhes da pesquisa
    Detalhes Funcionamento Telefone(s)
    Todos os Dias
    de 6h às 23h
    156
  • Cadastramento para Vagas de Estacionamento - Idoso

    Concessão de documento que habilita àqueles que dele tiverem posse a estacionar seus veículos (EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL) em vagas privilegiadas conforme Resoluções 303/2008 e 304/2008 do CONTRAN.

    Ao se apresentar para cadastramento para a obtenção da CREDENCIAL, os requerentes (IDOSOS) deverão ser MORADORES DE VITÓRIA e trazer consigo os seguintes documentos:
    - Original e Cópia xerox de documento de Identidade (RG, Carteira de Motorista, Passaporte);
    - XEROX do Comprovante de residência [conta de água, luz, telefone fixo/celular; contrato residencial autenticado em Cartório, ou ainda, Cópia da Taxa do IPTU (recente)], obrigatoriamente expedido em NOME DO REQUERENTE.

    Obs.: O cônjuge que desejar obter a CREDENCIAL e não tiver nenhum dos comprovantes de domicílio enumerados acima, deverá trazer o comprovante de residência em nome do outro cônjuge e XEROX da Certidão de Casamento, que será anexada ao processo.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    6h às 24h

    Os interessados deverão dirigir-se aos guichês 13 ou 14 que lhes será fornecido para preenchimento o formulário para cadastramento.
  • Cadastramento para Vagas de Estacionamento - Pessoa com Deficiência

    Ao se apresentar para cadastramento para a obtenção da CREDENCIAL, os requerentes (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) deverão ser MORADORES DE VITÓRIA e trazer consigo os seguintes documentos:
    - Original e Cópia xerox de documento de Identidade (RG, Carteira de Motorista, Passaporte);
    - Comprovante de residência, a saber: conta de água, energia elétrica, telefone fixo, taxa de IPTU do ano em curso, obrigatoriamente expedido em NOME DO REQUERENTE ou de seu representante legal (caso o deficiente seja totalmente incapaz);
    - Laudo Médico que tenha no máximo 06 meses de emissão, descrevendo o tipo de deficiência, com o respectivo CID, para que seja analisado por perito médico se essa deficiência se enquadra àquelas que permitem a concessão de tal benefício.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    6h às 24h

  • Caixa amarela

    área pintada no cruzamento de vias que impede a parada sobre a mesma, deixando o cruzamento livre.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    08h00 às 17h00

    3135-1115
  • Conselho Municipal de Transporte e Trânsito - COMUTTRAN

    Órgão consultivo e de assessoramento ao Poder Executivo, na formulação e execução do planejamento, o projeto, da regulamentação, da operação, da fiscalização e dos aspectos econômicos, financeiros e tarifários dos serviços municipais de transporte público de passageiros, bem como do planejamento, da regulamentação, da operação, da fiscalização, da educação e da segurança do uso das vias municipais, por pessoas, veículos e animais, isolados ou em grupo, conduzidos ou não, para fins de circulação, parada e estacionamento.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h

  • Estacionamento Rotativo

    O serviço tem por objetivo organizar e regulamentar vagas de estacionamento nas regiões determinadas pela concessão, assim como manutenção de parquímetro.

    Localização
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    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    9h às 18h
    156
    O serviço tem por objetivo organizar e regulamentar vagas de estacionamento nas regiões determinadas pela concessão.
  • Estudo de circulação / Mão única

    Alterar projeto, sentido da via (s), mudança de direção na via pública para torná-la mão única, alterar sentido da via e ainda alterar projeto de trânsito já definido e que já esta em operação na cidade.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h

  • Faixa de pedestres (implantação, remoção ou remanejamento)

    marca transversal à via que serve para a travessia segura.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    08h00 às 17h00

    3135-1115
  • Gratuidade no Transporte Coletivo Municipal

    Concessão de gratuidade no SMTC (Sistema Municipal de Transporte Coletivo) a pessoas com deficiência cuja renda individual não ultrapasse a 01 salário mínimo ou familiar, a 03 salários mínimos.

    Localização
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    8h às 17h

  • Gratuidade Para Maiores de 65 Anos no Transporte Público

    A Lei Federal 10.741/03 - Dispõe sobre o Estatuto do Idoso, Capítulo X - Do Transporte, Artº 3 § 1º - GRATUIDADE para maiores de 65 anos com identificação através de documento pessoal que comporve a sua idade e identidade (Carteira de Identidade, Motorista, Passaporte). Para obter esse benefício, o interessado deverá: SER MORADOR DE VITÓRIA, ir ao SETPES com Documento de Identidade, Comprovante de Residência em seu nome e levar 01 (uma) foto 3 x 4, para confeccionar a Carteira que irá permitir transpor a catraca do ônibus. Em Vitória, a Lei Municipal 3.479/87 concede gratuidade no SMTC, mediante condições acima. Também a Lei Municipal 6.491/05 concede aos idosos e pessoas com deficiência o direito a transpor a catraca/roleta e ter acesso a todos os assentos dos coletivos da frota municipal.

    Localização
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    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h

    O interessado fará o agendamento pessoalmente nos guichês 13 ou 14 do CIAC.
  • Gratuidade Para Pessoas com Deficiência Transporte Público

    Decreto Municipal 9.891/96 concede GRATUIDADE a pessoa com deficiência e a seu acompanhante, do qual dependa para se locomover conforme descrito no art. 3o. e demais dispositivos desse decreto em consonância com a Lei Municipal 3.727/91. Estende-se a gratuidade aos portadores de HIV e doenças crônicas para fins de tratamento de saúde, conforme Inciso IV do art. 235 da Lei Orgânica do Município de Vitória, conforme Emenda no. 36 de 14/05/2010. Para obter esse benefício o interessado deverá: SER MORADOR DE VITÓRIA, agendar perícia médica junto a SETRAN e apresentar documento pessoal de identidade, CPF, comprovante de residência, laudo médico com até cinco meses de emissão, e comprovante de rendimentos - individual até 1 salário mínimo ou familiar até 03 salários mínimos. Se estiver de acordo com os dispositivos legais, ser-lhe-á concedido, bem como a seu acompanhante, se for o caso, a Carteira que irá permitir o benefício, inclusive transpor a catraca do ônibus.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h

    O interessado fará o agendamento pessoalmente nos guichês 13 ou 14 do CIAC.
  • Iluminação Pública

    Caso o munícipe identifique algum problema relativo à iluminação pública pode solicitar serviços de implantação e manutenção de luminárias ou programação de refletores.

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    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h

  • Isenção de Pagamento do Estacionamento Rotativo

    Liberação do cartão de isenção de pagamento do estacionamento rotativo.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
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    8h às 18h
    156
  • Manutenção de Sinalização Horizontal

    O serviço tem o objetivo de realizar manutenção da sinalização horizontal existente, dando maior segurança aos pedestres e motoristas, tais como:
    - Repintura de faixa de pedestre;
    - Repintura de quebra molas;
    - Repintura de divisor de fluxo;
    - Repintura de vagas de estacionamento;
    - Repintura de legendas de vagas de estacionamento para idosos, deficientes, ambulância e viaturas.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h

  • Manutenção de Sinalização Semafórica

    O serviço tem o objetivo de realizar manutenção de todo o sistema de sinalização semafórica, tais como remoção e reposição de:
    - Semáforo danificado;
    - Colunas danificadas.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h
    156
  • Manutenção de Sinalização Vertical

    O serviço tem o objetivo de realizar manutenção da sinalização vertical existente, dando maior segurança aos pedestres e motoristas, tais como:
    - Reposição de placa de sinalização viária danificada.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h

  • Manutenção e sinalização do estacionamento rotativo

    Manutenção da sinalização vertical e sinalização horizontal estacionamento rotativo:
    - Repintura de vagas de estacionamento rotativo;
    - Reposição de placas de estacionamento rotativo.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
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    6h às 24h
    156
  • Multa de trânsito: Como Proceder em sua Defesa?

    1ª Fase – Os recursos são Defesa da Autuação. Serão analisadas apenas as consistências e as regularidades do Auto de Infração. A defesa deve ser apresentada à autoridade de trânsito até a data limite fixada na Notificação de Autuação recebida. Se for constatado algum erro de forma no Auto de Infração, haverá o seu cancelamento e o da penalidade. Caso contrário, será emitida a Notificação da Penalidade. Apresentação do Condutor: Se o proprietário do veículo não for o responsável pela infração no trânsito, ele deve, ao receber a Notificação da Autuação, fazer a indicação do condutor: preencher o campo da Notificação da Autuação; anexar cópia legível da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e encaminhar ao órgão de trânsito no prazo máximo de 15 dias. As indicações recebidas fora do prazo ou sem todos os dados preenchidos, inclusive assinaturas do proprietário e do condutor, serão ignoradas para fins de pontuação. Assim, responsabiliza-se o proprietário do veículo de acordo com as sanções da lei vigente.
    2ª Fase - Defesa da Penalidade na Junta de Recurso de Infrações de Trânsito - JARI Caso não recorra no prazo estabelecido para a Defesa da Autuação ou se a defesa for indeferida, será imposta a penalidade ao infrator. A defesa da penalidade deverá ser requerida à autoridade de trânsito até a data limite fixada na Notificação da Penalidade, que a encaminhará à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari).
    3ª Fase - Recurso do Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN Caso a Jari não acate a defesa da penalidade, pode-se impetrar novo recurso ao Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-ES). Só poderão recorrer ao Cetran aqueles requerentes cujos processos já tenham sido julgados e não acatados pela Jari e que tenham efetuado o pagamento do valor da multa (Artigos 288 e 289 do CTB). Pagamento de autos em andamento Não é necessário efetuar pagamento antecipado da multa no caso de recurso de Defesa da Penalidade. Porém, lembramos que o desconto de 20% só é válido até a data fixada na guia de pagamento da multa (Art. 284 do CTB). No entanto, para recorrer ao Cetran-ES, a multa deverá ser paga antecipadamente por meio da Guia de Recolhimento Específica. Caso o recurso venha a ser deferido, o valor da multa será restituído mediante requerimento solicitado, no qual deverá constar o número da conta corrente, nome do requerente, nome do banco e agência. Como recorrer: O motorista deve apresentar sua defesa no órgão indicado na notificação.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h
    3382-6461
  • Nova Sinalização de Trânsito

    O serviço tem o objetivo de elaborar novo projeto de implantação de sinalização horizontal e/ou vertical tais como:
    - Implantação de faixa de pedestres;
    - Implantação de caixa amarela;
    - Implantação de demarcação de estacionamento;
    - Implantação de legendas;
    - Implantação de vagas de idoso, deficiente, carga e descarga e embarque e desembarque;
    - Pintura de sinalização de garagem já existente;
    - Implantação de placas de trânsito.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    8h às 17h

  • Passe Livre para Pessoas com Deficiência

    Pessoas com deficiências incapacitantes e seus acompanhantes (quando necessário) têm direito à gratuidade nos coletivos de Vitória. Para facilitar o acesso dessas pessoas ao transporte coletivo, é permitido que elas embarquem ou desembarquem pela porta dianteira do ônibus. Esse direito é válido para o transporte coletivo convencional e seletivo. Esse direito é garantido a pessoas com deficiência física e mental pela Lei Municipal 3.554/98 e pelos Decretos Municipais 9.891/96 e 10.033/97. Para usufruir desse benefício, é preciso apresentar ao motorista do ônibus o Cartão de Gratuidade do Deficiente. Para ter direito ao serviço (para a pessoa com deficiência e seu acompanhante, se necessário) é preciso que o rendimento individual do solicitante não ultrapasse a 01 (um) salário mínimo ou rendimento familiar que não exceda a 03 (três) salários mínimos. O Cartão Gratuidade permite inclusive ultrapassar a roleta/catraca do ônibus e sentar-se em qualquer banco do coletivo que esteja desocupado.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    12h às 17h

    O agendamento da perícia médica é realizado sempre às terças e quintas.
  • Ponto de ônibus

    Através deste serviço é possível solicitar instalação, substituição, remoção, relocação e manutenção de ponto de ônibus.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h

  • Quebra molas

    Solicitação de avaliação e projeto de quebra molas novo e/ ou adequação de existentes.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h

  • Reclamação sobre Táxi de Vitória

    As reclamações sobre táxi de Vitória devem ser encaminhadas à Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura da Prefeitura de Vitória pelo Fala Vitória 156. Algumas situações que podem ser reclamadas são: agressão verbal ou física; bandeira II fora do horário permitido; clandestino; cobrança a mais; direção perigosa; efetuar itinerário mais extenso; estacionamento indevido; não tratar com polidez e urbanidade; não utilização do taxímetro; recusa de passageiros; veículo abandonado no ponto; veículo em más condições de conservação e limpeza.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h

  • Sinalização vertical de proibição de estacionamento

    placas regulamentares de proibição de estacionamento e de parada.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    08h00 às 17h00

    3135-1115
  • Tarifa Ônibus para Estudante

    Estudantes de qualquer grau ou nível de ensino oficial pagam meia tarifa nos ônibus de Vitória. De acordo com a Lei Municipal 5.432/2001, o benefício será concedido àquele estudante que obtiver o Cartão Siga Vitória Estudante. O interessado deverá entrar no site do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo - SETPES, preencher um pré-cadastro e levar para a instituição de ensino para ser assinado. Posteriormente, comparecer no Posto de Atendimento para Cadastramento no Setpes levando consigo para o primeiro cadastramento, 01 foto 3x4, comprovante de residência e documento de identidade.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h

    Posto de Atendimento para Cadastramento: Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo (Setpes).
  • Táxi - Fiscalização

    A fiscalização dos táxi em Vitória é feita em locais fixos, como a Rodoviária de Vitória e o Aeroporto Eurico Salles, e por fiscais rotativos em outros pontos da cidade. Há, também, um fiscal que circula pela cidade, dentro do veículo de fiscalização, identificando irregularidades. Para denunciar alguma irregularidade com relação ao serviço de táxi é necessário ligar para o Fala Vitória - 156 - e fornecer aos atendentes informações como o número da placa ou da permissão do veículo, o local e o horário nos quais ocorreram as irregularidades (o número da permissão é o número que fica na lateral do veículo e também no Cartão do Condutor).

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h

  • Táxi Acessível

    O municípe de Vitória possui entre sua forta táxis acessíveis que são veículos adaptados para o transporte de cadeira de rodas com taxistas capacitados para o atendimento. O serviço atende, prioritariamente, pessoas com mobilidade reduzida (pessoas com deficiência, idosos, obesos, entre outros) que utilizam sua própria cadeira de rodas, mas não é exclusivo para esse tipo de público, podendo atender ao chamado de qualquer pessoa, se estiver livre. Os táxis acessíveis tem ponto livre e poderão ser acionados por telefone. Cada taxista terá um número, pelo qual o cidadão deverá solicitar o serviço, podendo inclusive realizar o agendamento com antecedência. O valor da tarifa não sofre alteração.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro de Referência Especializado para a Pessoa Com Deficiência Avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, 70 - Segurança do Lar Todos os Dias
  • Transporte Coletivo - Fiscalização

    Reclamações sobre transporte coletivo municipal de Vitória podem ser encaminhadas através do telefone 156.
    Algumas das reclamações possíveis são: abandono de ônibus; alterar ponto de parada sem autorização; apropriação indevida da receita; atrasar e/ou adiantar horário durante a operação; deixar de cumprir determinação da Setran; deixar de fornecer troco corretamente; deixar de manter a ordem no interior do ônibus; deixar de manter atitudes condizentes com a função; denúncia de embriaguez de operadores; denúncia e reclamação de invasões no transporte coletivo; denúncia/reclamação de desvio de itinerário; direção perigosa; elogio aos funcionários por bom desempenho do trabalho; embarque de usuário sem pagamento de tarifa; estacionar veículo afastado da baia (meio-fio); estacionar veículo fora do ponto inicial ou final da linha; falta de limpeza em ônibus; não atender ao sinal de parada para embarque e desembarque; partir com ônibus com passageiro embarcando/desembarcando; permitir transporte de animais no ônibus; reclamação contra a fiscalização do transporte; reclamação quanto a agressão física; recusar passageiros sem motivo justificado; solicitação de fiscalização; supressões de horário; supressões de itinerário; supressões de viagem; tratar passageiros com falta de urbanidade; utilização indevida do cartão transporte; utilização indevida do cartão transporte - gratuidade; Vendedores ambulantes e/ou pedintes em ônibus.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h

  • Transporte coletivo - Planejamento

    Através deste serviço é possível solicitar estudos para o aumento do número de viagens ou mais veículos nas linhas de ônibus do transporte coletivo municipal. Sugestões de alteração de trajeto ou itinerário das linhas de ônibus.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    6h às 24h

  • Transporte Porta a Porta - Agendamento

    Etapa posterior ao Cadastramento: Somente os cadastrados contatados pela SETRAN/GCT chamados para os registros finais e orientações diversas quanto a forma de utilização do serviço, como tempo de intervalo entre o pedido de agendamento de viagem e a sua programação, e procedimentos a serem praticados a partir do início da utilização do serviço estarão habilitados a cumprir essa etapa.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    6h às 24h

    As informações de como obter esse serviço, cadastramento e agendamento de viagens, através do telefone abaixo.
  • Transporte Porta a Porta - Cadastramento

    Etapa anterior ao Agendamento: O interessado no serviço Porta a Porta, deverá ligar para o "Fala Vitória 156", manifestando o seu interesse. O atendente irá solicitar algumas informações básicas com: nome do pretendente a usuário, telefone de contato, endereço, número de documentos de identificação, responsável pelo candidato ao serviço. Essas informações serão enviadas a SETRAN/GCT, que registrará o solicitante e esse aguardará sua chamada para os registros finais de cadastramento.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    6h às 24h

    As informações de como obter esse serviço, cadastramento e agendamento de viagens, através do telefone abaixo.
  • Uber - Fiscalização

    As reclamações sobre Uber em Vitória devem ser encaminhadas à Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura da Prefeitura de Vitória pelo Fala Vitória 156. Algumas situações que podem ser reclamadas são: agressão verbal ou física; cobrança indevida; direção perigosa; efetuar itinerário mais extenso; estacionamento indevido; não tratar com polidez e urbanidade; recusa de passageiros; veículo em más condições de conservação e limpeza.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá Todos os Dias
    de 6h às 00h.
    156
  • Vagas de estacionamento comuns

    delimitação/ regulamentação de vagas de estacionamento em via pública.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    08h00 às 17h00

    3135-1115
  • Vagas para ambulância

    vagas específicas para ambulância, em instituições de urgência e emergência, de acordo com a Resolução do Contran 302/2008.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    08h00 às 17h00

    3135-1115
  • Vagas para carga e descarga

    vagas específicas para operação de carga e descarga de mercadorias na via pública.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    08h00 às 17h00

    3135-1115
  • Vagas para embarque e desembarque

    vagas destinadas à operação de embarque e desembarque na via pública.

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    8h às 17h
    3135-1115
  • Vagas para estacionamento de idoso e deficiente

    específicas para o estacionamento de pessoas idosas e/ou deficientes, de acordo com a Resolução do Contran 303 e304/2008

    Localização
    Local Endereço Funcionamento Telefone(s)
    Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 - Enseada do Suá seg-sex
    08h00 às 17h00

    3135-1115
  • Vitória Online - Transportes

    O Vitória Online - Transportes (Ponto Vitória) é um serviço oferecido aos usuários do transporte público da capital pela Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) que informa a previsão dos horários em que os ônibus passarão nos pontos de parada. Vitória é uma das primeiras cidades do país a implementar esse tipo de serviço em tempo real. A consulta, pela internet, poderá ser feita de qualquer lugar e a qualquer hora, com dados sempre atualizados diretamente do sistema de monitoramento da frota que compõe o serviço municipal de transporte coletivo.

    Detalhes da pesquisa
    Detalhes Funcionamento Telefone(s)
    Todos os Dias
    Via internet