Nossos aplicativos

Logotipo Vitória Online

Vitória Online Ícone indicando redirecionamento a site externo

O Vitória Online é um App gratuito que disponibiliza aos moradores e visitantes da cidade, uma poderosa ferramenta de governança eletrônica, com diversos serviços públicos disponíveis na ponta dos dedos, aproximando o cidadão a prefeitura.

Logotipo Procon Online

Procon Vitória Ícone indicando redirecionamento a site externo

O aplicativo Procon Vitória democratiza e facilita a acesso do cidadão que necessita dos serviços do Procon Municipal da Prefeitura de Vitória (ES).

Por meio dele é possível abrir sua reclamação, acompanhar os andamentos cadastrados, consultar o Código de Defesa do Consumidor, dentre outras facilidades.

Parceiros

Logotipo Bike Registrada

Bike Registrada Ícone indicando redirecionamento a site externo

O Bike Registrada tem como objetivo proteger os Ciclistas e suas Bikes e promover a mobilidade urbana de maneira sustentável.

Crie sua conta pelo aplicativo e registre sua bicicleta. Com o registro você estará protegendo sua bike contra roubos e furtos, dificultando a comercialização de bikes roubadas e auxiliando na recuperação de bicicletas roubadas na cidade.

Logotipo Bike Vitória

Bike Vitória Ícone indicando redirecionamento a site externo

Este aplicativo lhe permite acessar o sistema de aluguel de bicicletas Bike Vitória. Com ele você pode se cadastrar, adquirir credenciais de utilização, retirar bicicletas das estações, localizar estações, dentre outras ações.

Conheça as estações onde o Bike Vitória acontece e os caminhos pra você pedalar, fugir do trânsito e ao mesmo tempo cuidar da saúde.

Logotipo Ônibus GV

ÔnibusGV Novidade Ícone indicando redirecionamento a site externo

Agora, o usuário poderá ver no aplicativo ÔnibusGV também as informações dos horários e dos pontos das linhas alimentadoras de Vitória, que são as que circulam nos bairros da capital capixaba.

Logotipo Novo Park Gold

Novo Park Gold Ícone indicando redirecionamento a site externo

Aplicativo que permite a emissão de tíquetes de estacionamento rotativo na cidade. Cadastre seus veículos e compre créditos para futuros estacionamentos, evitando assim que você tenha que deslocar-se até os operadores ou a um ponto de atendimento.

Logotipo Waze

Waze Ícone indicando redirecionamento a site externo

Parceria com o município por meio do programa Waze Connected Citizens, que permite à Prefeitura interagir com o mapa do sistema, informando locais de interdição de via ou qualquer outra situação que possa vir a gerar lentidão no trânsito, tais como: buracos, semáforos quebrados, carros parados na via e até objetos que dificultam o tráfego.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Acessibilidade

>
Logotipo do Todos Web

Portal de Serviços de Vitória, um dos portais governamentais mais acessíveis do país.

Logotipo do BNDES

Financiamento da nova sede da Subsecretaria de Tecnologia da Informação.

Logotipo da Subti - Sbsecretaria de Tecnologia da Informação